COMBINANDO ACESSÓRIOS COM LOOK ALL BLACK




O look pretinho básico jamais sai de moda! 

Além de salvar todo mundo nos dias de pressa e indecisão, o all black sempre é sofisticado e moderno. Entretanto, para que ele cumpra uma proposta elegante é necessário usar os complementos corretos. Por isso, saiba quais são os melhores acessórios para roupas pretas.

Todo mundo já teve aquele dia em que simplesmente por uma roupa é um desafio e tanto. E então, para solucionar rapidamente o problema, sempre apelamos para aquele look all black que é básico e clássico. Porém, sem os acessórios corretos o look todo preto pode parecer um pouco sem graça.




Confira agora quais acessórios não podem faltar no seu look 

Chokers e correntes

Para looks casuais para dia e noite, um acessório que complementa perfeitamente os looks pretos são as chokers. Você pode optar pelas versões em veludo preto ou as versões mais sofisticadas como chokers com pedrariasElas trazem bastante atenção para a região do rosto e quebram a seriedade do preto.

Vale super a pena apostar nas chokers para os looks todo pretos, porque elas são acessórios super moderninhos. Também é legal complementar a choker com um gravatinha caso a proposta seja um look mais completo. Seja com uma t-shirts básica, um vestidinho preto de malha ou então aquela jaqueta jeans descolada, os acessórios vão levar um ar super moderno e descolado para o seu look All Black. Não deixe de apostar na tendência das correntarias.


- Braceletes e pulseiras

A pulseira certa ou um mix de braceletes sempre serão a aposta certa para o seu look, a combinação desses acessórios seguidos por um relógio e uma bolsa, completam qualquer look então não deixe de apostar em pulseiras e braceletes.

O banho de ouro  em pulseiras e braceletes é um banho perfeito para acessórios dos looks pretos. Ele é clássico e fica lindo quando aparece em peças statement como chokers, braceletes e brincos. Essas peças são perfeitas para looks formais, os acessórios de ouro complementam muito bem e trazem muita elegância seja para uma ocasião durante o dia ou a noite.

Já para as apaixonadas no banho prata optem por pulseiras, anéis, braceletes e colares. A opção mais casuais como os colares gravatinhas, são tendência garantida !

Dessa forma, com os acessórios certos, seja no banho ouro ou prata você vai arrasar com o look preto.


- Brincos e Piercing 

Os brincos de franja chegaram para ficar, e com um look All Black trazem toda a modernidade da mulher antenada na moda, seja para uma ocasião durante o dia ou a noite. 
Se você gosta de piercing fake não deixe de optar por modelos ajustáveis. Afinal quanto mais melhor ! 

Os brincos de zircônia e strass trazem o brilho que você precisa para um jantar ou uma saída com as amigas, não deixe de brilhar ! 

Confira agora vários acessórios na Loja Lovers Acessórios.

Você também vai gostar de ver ;D

1 comentários

  1. The big highway and the bead plate are comparable in nature in that they each instantly records the outcomes of the shoe up to now, in a simple manner. Big eye boy (called ‘Big Eye Road’ in determine 1), the 클레오카지노 small highway and the cockroach highway are much complex than the large highway and the bead plate. Collectively these three roads are referred to as ‘derived roads’ (we’ll clarify that in more element later). The derived roads are under the large highway, all the time with big eye boy above the small highway on the left, and the cockroach highway on the proper.

    ResponderExcluir